Motivo do meu desaparecimento!

Oi meninas,

Tudo bem com vocês?

image

Adivinha quem resolveu dar o ar da graça? Eu! Hahahha voltei pra ficar.
vamos lá, minha vida esta uma loucura, troquei de emprego, abri meu próprio negócio, estou trabalhando feito louca, quando chego em casa só quero dormi e mais nada.

Por diversas vezes pensei em excluir o blog, mas algo maior me impedia e uma amiga também ficava no pé pedindo pra eu não excluir e vive me perguntando e seu blog? Cadê os post? E o canal? e blá blá blá rsrs. Bom, aos poucos vou voltando e adaptando tudo na minha rotina.

É isso meninas, esse foi o motivo do meu desaparecimento , prometo me dedicar ao blog também. Amanhã terá post novo com a tag meu sonho de turista.

                  Beijinhos da cih. ❤

Deixe um comentário

