Top 5: Loiros que me inspiram.

Oie Meninas,

Tudo bem com vocês?

Dei uma sumidinha devido a correria 😦

Mas, já estou de Volta êêêêêêêêêêêê!!!!!!!!!!

Hoje vim falar sobre madeixas loiras, quem nunca pensou em ser loira ou pelo menos dá uma iluminada na cabeleira heim?acho que toda mulher né? se joga comigo nesses loiros de dar inveja.

 cabelos-loiros-de-costas-2
Desde pequena eu digo que vou ser loira. Sempre gostei muito, fui bem loirona e enjoei,  fui escurecendo aos poucos até chegar no preto fiquei quase 2 anos com as madeixas escuras mais como dizem por ai uma vez loira, sempre loira kkk  de uns tempos pra cá, criei coragem pra deixar meu cabelo mais claro. Recomecei  fazendo californianas, depois luzes e aos poucos fui clareando, até chegar ao tom que está hoje. Ainda quero clarear mais e deixar o loiro mais evidente. Sempre fico vendo fotos de loiras na internet, famosas ou não, pra me inspirar e tentar acertar no tom que eu quero. Pensando nisso, resolvi trazer pra vocês as 5 loiras que me inspiro na cor.
Geovana Ewbank
Acho que ela tem um dos cabelos  mais lindos da TV. Sempre acompanhei ela e achei incrível quando ela deixou bem platinado. Super combinou com ela e ficou com cara de poderosa!
Niina Secrets
Uma das minhas blogueiras preferidas. Achei muito fofo quando ela deixou o cabelo mais loiro e cortou. Ela já disse em um vídeo que gosta desse tom e pede pro cabeleireiro deixar os fios mais dourados.
Fiorella Mattheis
Não a acompanho tanto na tv, nem nada, mas acho o cabelo dela maravilhoso. As vezes fico vendo as fotos no instagram pra ver se crio coragem de me inspirar no tom dela pra mudar o meu! haha
Candice Accola
Sou apaixonada por ela na série The Vampire Diaries e amo o cabelo dela. Já vi fotos dela com outro tom de cabelo, mas achei que essa é a que mais combina com ela. Deixa com cara de menina fofa!
Ashley Benson
Também sou fã dela na série Pretty Little Liars e adorei quando ela cortou o cabelo. Também sou apaixonada com o tom de cabelo dela.
Bom pessoal, esses foram os 5 loiros que me inspiram e me deixam com vontade de correr pro salão! Gostaram? Comentem aqui embaixo e volte sempre.
Beijinhos da Cih ❤
2 comentários sobre “Top 5: Loiros que me inspiram.

Deixe um comentário

