Diário Fitness: Como vai a Dieta?

Bom dia Meninas,

Tudo bem com vocês?

Hoje vim relatar como anda minha “dieta” na verdade minha R.A ( reeducação alimentar), eu entrei  na terceira semana do desafio Cinderela junto com minha parceira Ellen do blog essanegaebapho.woedpress.com, e confesso pra vocês é bem difícil se reeducar, ter que comer a cada 3 hrs sou muito distraída e quando vejo  já passou de 3 hrs estou cheia de fome e como mais do que devo mais aos poucos vou me policiando, andei dando umas escorregadinhas sou viciada em chocolate e acabei não resistindo buáááá. Claro que não como com tanta frequência igual antes mesmo assim, senti culpa, senti como se estivesse traindo a dieta, me senti mal.

dieta-bolo

Porém, logo resolvi esse problema que é bem psicológico pensei, estou de R.A onde ” tudo” é permitido desde que seja com moderação e fiquei bem mais tranquila e pra me livrar de vez com essa sensação de culpa resolvi finalmente usar a minha corda que havia comprado a uns 2 anos e nunca á usei detalhe, não sabia pular corda pedi ajuda á uma amiga e finalmente aprendi eêÊÊ rsrsrsrs. Estou apaixonada todos os dias pulo 30 minutos de corda, outra coisa que voltei a fazer foi  Muay Thai, havia feito a uns anos atrás e emagreci muito só que, com a correria da faculdade acabei parando enfim amo essa modalidade, me relaxa costumo dizer que  é minha terapia. Bom meninas não vou entrar em detalhes sobre o Thai pois em breve farei um post  especifico eu estou bem  empolgada com essa mudança de habito e estou bem ciente que dieta sem treino e treino sem dieta não funciona! Por que milagres? nem na Disney! hahaha.

disney

Outra coisa que passou a ser rotina na minha vida foi os sucos termogênicos são fáceis de fazer, gostosos e faz um bem danado pra saúde eles aceleram o metabolismo e ajudam a queimar gorduras  trouxe  algumas receitinhas pra vocês. 

suco

Receita 1

Ingredientes

  • 200 ml de água de coco
  • 1 maçã com casca
  • 1 fatia de abacaxi média
  • 1 colher de sopa de folhas de hortelã
  • 25 g de gengibre

Modo de preparo

Bata no liquidificador até que todos os ingredientes estejam completamente batidos.

Receita 2

Ingredientes

  • Suco de 1 limão
  • 300 ml de água
  • 1 colher de sopa de gengibre em pedaços
  • Folhas de hortelã
  • Gelo a gosto

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador e se necessário, adoce com adoçante.

Receita 3

Ingredientes

  • 1 laranja
  • 1 limão
  • 1 pedaço de gengibre
  • 2 folhas de couve
  • Água

Modo de preparo

Descasque a laranja e o limão e corte-os ao meio. Corte também um pedaço de 2 cm do gengibre e retire a casca. Coloque todos os ingredientes no liquidificador com a água e bata.

Dica da Cih.

Dê preferência para consumir sucos gelados, pois quando a água está gelada o corpo gasta mais energia e queima maior quantidade de calorias.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado!

Beijinhos da Cih.

Nos acompanhe nas redes sociais:

https://www.facebook.com/cihjogamenina?ref=ts&fref=ts

https://instagram.com/cih_andrade/

https://plus.google.com/u/0/+cinthiaandradecihandrade/posts

Um comentário sobre “Diário Fitness: Como vai a Dieta?

Deixe um comentário

